Como Ganhar Dinheiro em Redes Sociais sem Usar Apps nem Plugins?

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

como-ganhar-dinheiro-em-redes-sociais-sem-usar-apps-nem-plugins

Boa parte do tempo dos usuários de internet é destinada para redes sociais como Twitter e Facebook, isto é uma ótima oportunidade para quem ganhar dinheiro trabalhando online, pois mesmo quando as pessoas não estiverem acessando seu site podem estar acessando links de programas de afiliados enviados diretamente para a rede social.

Existem apps e plugins muito interessantes, mas que de certa forma sempre acabam deixando claro que se trata de uma propaganda, isso reduz um pouco a taxa de conversão, se pretende realmente ganhar dinheiro com redes sociais deve fazer o trabalho manualmente, aqui poderá ver como fazer isso e ganhar dinheiro nas redes sociais.

Redes-Sociais-para-ganhar-dinheiro

Estratégia para ganhar dinheiro em redes sociais

Veja com seus programas de afiliados quais que permitem divulgação direta em redes sociais, normalmente são os que permitem “link direto”, que é a inserção de links de texto. Repare que deve ser o tipo de programa de afiliados que pode utilizar seu código de afiliados para diversos sites, como por exemplo o do Cursos 24 Horas.

Escolha o nicho em que irá atuar e crie um perfil na rede social que seja compatível com este nicho, isto inclui também a forma de se expressar e interagir com as pessoas, lembre-se sempre de que para esta estratégia quanto mais contatos melhor, seja sociável!

Não entupa a rede social apenas com links de afiliados, converse, envie textos úteis de interesse para este nicho, envie humor, seja um usuário normal da rede social escolhida, e de vez em quando faça algum comentário e envie junto o link do produto.

O que poderia ser um problema é o aspecto dos links de programas de afiliados, que por conta do rastreamento acabam ficando muito grandes e assustando boa parte dos contatos de redes sociais, porém isso pode ser facilmente resolvido utilizando algum serviço como o migre.me, que deixa os links com a URL bem curta, algo como http://migre.me/8UEKH, que é muito mais amigável do que uma URL grande.

Mas em toda esta estratégia o mais importante é estar nas redes sociais o dia todo, será preciso ter uma forte presença para que tenha uma grande quantidade de contatos, o que não será atingido postando apenas propagadas, torne-se um contato útil e ganhará dinheiro!

fotolia2

Via RSS de Como Ganhar Dinheiro em Redes Sociais sem Usar Apps nem Plugins?

Ler mais em: Como Ganhar Dinheiro em Redes Sociais sem Usar Apps nem Plugins?.

Luis Ferreira

Internet and Network marketer

Website: http://www.ensinardinheiro.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *