Como ganhar um fim de semana na Madeira

Aprenda Marketing de Atracção com Sílvio Fortunato

Olá a todos,

Estou super entusiasmado com o lançamento de mais um super curso do magnet system : o “Magnet Facebook Ninja Marketing”

Fiz uma nova parceria com o Deber Moraes e criamos um curso em Português do Brasil que ensina de A a Z tudo o que precisa de saber sobre o facebook na óptica da  geração de contactos.

O Facebook é uma das formas mais poderosas de geração de contactos da actualidade, ficar de fora é suicídio empresarial.

Não importa se tem um negócio de marketing de rede, se quer promover um info produto, se tem uma empresa de consultadoria, se vende parafusos, não importa o seu negócio, se não se dá a conhecer, se as pessoas não conhecerem o seu produto você não tem negócio.

Estes dias estive na madeira a passar uns dias de férias com uns amigos e depois de dois sumos de laranja com mais qualquer coisa dentro fiz este video, se for o melhor afiliado a promover o novo curso vai ganhar uma viagem até à bonita ilha da madeira.

O Afiliado que mais vendas gerar vai ter um fim de semana na Ilha da Madeira com viagem e estadia incluido, a estadia vai ser no Hotel Conde Carvalhal, um hotel de charme espetacular, vamos nos divertir no Molhe que é o melhor clube nocturno da madeira e vai ser o máximo.

Se não vive em Portugal Continental e se ficar em primeiro com mais de 200 cópias vendidas vai ter também a viagem de Avião paga ida e volta para a Ilha da Madeira.

Vai ficar de fora ?

Registe-se em www.magnetfbninja.com/luisfer para receber 4 vídeos grátis que lhe explicam como tirar proveito do Facebook.

Vamos fazer Hoje Segunda Feira dia 10 de Outubro a conferência de lançamento do Magnet FB Ninja Marketing ás 18:30 (Brasilia) / 22:30 (Lisboa) / 23:30 (Paris) na sala www.themagnetsystem.com/conferencia

Não Falte.

Outros artigos de interesse:

Via RSS de Como ganhar um fim de semana na Madeira

Ler mais em: Como ganhar um fim de semana na Madeira.

Luis Ferreira

Internet and Network marketer

Website: http://www.ensinardinheiro.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *