Por que Não Ganho Dinheiro com Programas de Afiliados de Formulários e Vendas?

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

por-que-nao-ganho-dinheiro-com-programas-de-afiliados-de-formularios-e-vendas

O mundo da monetização de blogs está mudando rapidamente e caminhando para trabalhos com maior qualidade, o que atualmente funciona com o padrão de simplesmente colocar banners no blog e ganhar dinheiro com isso já está caindo de certa forma, as próprias empresas de afiliação estão notando que há resultados mais interessantes em trabalhos mais bem elaborados, que sejam realmente focados em resultados!

É quase que um padrão os blogueiros iniciarem a monetização de seus blogs com programas de afiliados que pagam por cliques, que realmente funcionam e podem dar um bom dinheiro, porém com o passar do tempo é natural que o blogueiro passe a utilizar programas de afiliados que pagam por formulários e também por vendas, no início talvez sinta certa dificuldade, pois as estratégias são diferentes, porém os ganhospodem ser maiores mesmo mantendo o mesmo tráfego de visitantes em seu blog!

Dicas para aumentar a conversão em campanhas de formulários e vendas!

Em blogs focados em programas de afiliados que pagam por clique é natural utilizar estratégias que não sejam propriamente textos de grande qualidade e informação, mas sim volume, normalmente cria-se o máximo de volume no blog para ter cada vez mais visitas.

ganhar dinheiro com cadastros

Para campanhas onde precisará ter uma conversão, efetivando um cadastro ou mesmo uma compra a melhor estratégia é qualidade, esta qualidade deverá se refletir em diversos pontos de seu trabalho, que a esta altura não serão mais apenas no blog, mas sim se estendendo para as redes sociais (que são fundamentais para divulgação mais objetiva) e também o e-mail marketing.

Para ter mais conversões não adianta focar seus esforços apenas no blog, veja algumas dicas interessantes do que fazer e porque fazer:

  • Esteja presente nas redes sociais, através delas poderá estar em contato com seus leitores, fazer promoções, enquetes e muito mais, isto ajudará consideravelmente a criar um maior vínculo de confiança entre seus leitores e você, isto certamente leva a maiores taxas de conversão.
  • Tenha uma base de dados bem segmentada para fazer campanhas de e-mail marketing, quanto mais segmentada for sua base de dados melhores serão os resultados, apenas para que tenha uma melhor noção do poder de uma boa base de dados, lembre-se de que há campanhas que pagam bem por formulários!

Quanto mais compreender as necessidades de seus leitores mais simples será para oferecer a eles algo que será útil, isto certamente é uma chave para o sucesso!

fotolia2

Via RSS de Por que Não Ganho Dinheiro com Programas de Afiliados de Formulários e Vendas?

Ler mais em: Por que Não Ganho Dinheiro com Programas de Afiliados de Formulários e Vendas?.

Luis Ferreira

Internet and Network marketer

Website: http://www.ensinardinheiro.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *