Programas de Afiliados – Como Ganhar Dinheiro com Websites

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Este é o Quinto artigo da série “Como Ganhar Dinheiro com Websites“.

Agora que você já tem um website grátis no Webnode, chegou a hora de criar contas nos melhores programas de afiliados. Lembrando que cada um deles oferece tipos de propagandas diferentes e que devem ser levados em consideração quando for adicionar as propagandas em seu site.

Digo isso porque não adianta adicionar um banner relacionado a dieta se o seu site fala sobre carros. Os visitantes que acessarem seu site não estarão nem um pouco interessados no banner e você poderá estar deixando de ganhar dinheiro.

 Google Adsense

O Google Adsense se adapta com a maioria dos websites, desde que não contenha conteúdo adulto, ilegal, racismo ou relacionado a jogos de azar.Na maioria dos casos, os anúncios são relevantes para o visitante, já que eles são gerados de acordo com palavras-chave presentes no conteúdo e também de acordo com o histórico de pesquisas que o visitante realizou anteriormente nos serviços do Google.

Na minha opinião este é o primeiro programa de afiliado que você deve começar, já que ele é o mais fácil e é um dos que pagam melhor.

Mercado Sócios

O Mercado Sócios é um programa de afiliado oferecido pelo Mercado Livre, onde você ganha por recomendar novos membros ao site e também sempre que uma venda é feita através de seu link de afiliado. Nele você pode ganhar:

De 30% a 55% das comissões por venda cobradas pelo MercadoLivre.
De 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.
E entre R$5 e R$ 7 por cada Cadastro Ativo!

Ele oferece banners dinâmicos, sistemas de criação de lojas virtuais com os produtos negociados no Mercado Livre e também links que podem ser inseridos dentro do conteúdo de seu site.

Por ter uma variedade muito grande de produtos, o Mercado Sócios se encaixa bem com a maioria dos websites.

Cursos 24 Horas

Assim como o nome sugere, o Cursos 24 Horas é um site de cursos online, onde a empresa paga 25% de comissão sobre o valor gasto por um aluno que você recomendar.

Além disso, você ainda pode ganhar mais 30% sobre o valor ganho por novos afiliados que você recomendar ao sistema. Lembrando que este valor não é retirado do afiliados, mas sim, um bônus oferecido pelo Cursos 24 Horas.

Este programa de afiliado é mais recomendado para sites relacionados a algum tipo de ensino, tutoriais ou dicas.

Lomadee

 

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

 

O Lomadee é um programa de afiliado que engloba diversas empresas como o Buscapé, Dell, Livraria Saraiva, Nokia e etc. Nele você pode ganhar dinheiro de diversas formas, que pode ser com a venda de produtos, por cliques ou por recomendação.

Por ter uma variedade muito grande de produtos, o Lomadee se encaixa bem com a maioria dos websites.

HotMart

No HotMart você pode revender infoprodutos (e-books) e ganhar uma porcentagem definida pelo autor de cada infoproduto.Você pode divulgar quantos produtos quiser.

Este programa de afiliado é mais recomendado para sites relacionados a algum tipo de ensino, tutoriais ou dicas.

Conclusões
Existem uma infinidade de programas de afiliados que você pode participar para ganhar dinheiro com seu website, mas eu recomendo que comece pelos citados acima e que vá procurando alternativas conforme o foco de seu site vai sendo definido e você vai ganhando mais experiência.

Confira todos os artigos da série “Como Ganhar Dinheiro com Websites“.

Via RSS de Programas de Afiliados – Como Ganhar Dinheiro com Websites

Ler mais em: Programas de Afiliados – Como Ganhar Dinheiro com Websites.

Luis Ferreira

Internet and Network marketer

Website: http://www.ensinardinheiro.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *